Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Carrinho tipo Fusca

Incrível como está em alta a gastança com enxoval de bebê.
Aqui em casa, levamos uma vida simples. Gosto de poder viajar, de experimentar restaurantes bacanas, de beber um bom vinho. Mas tenho que simplificar por outro lado, pra caber no meu orçamento. Afinal, viver do bom e do melhor e acordar devendo uma fortuna não tem graça nenhuma!
Dentro desse contexto, escolhi dar o melhor para a minha filha. O melhor, não o mais caro. O melhor é dar meu peito, meu tempo, minha ternura, dar fruta de verdade, bolo feito em casa. Respeitar a hora da soneca, levar à praia, à praça, ao museu...  E foi assim que eu optei por um enxoval prático e barato. Mochila ao invés de bolsa para bebê, sutiã (top) sem costura ao invés daqueles especiais para amamentação, berço camping pra uso diário (de quebra já carreguei pra viagem). E  um carrinho mega básico que custou menos de R$200.
É um carrinho leve (4 kg), estilo guarda chuva. Não tem nada muito incrementado e eu sinto até falta de ter uma capota reversível, porque quando bate sol de frente é desagradável para Abeille. Mas aí eu uso as cangas (santas cangas de todas as horas). Se eu fosse comprar outro, compraria um semelhante, mas com capota reversível, ou aquele guarda-chuvinha que faz sombra. Mas eu já fui com ele pra Rua das Pedras e o bichinho aturou frente a frente com um possante Burigotto off road. E fez bonito! Levinho, eu consigo sozinha andar com ele por toda parte. Até na areia da praia eu já fui. Tiro e ponho na mala do carro na maior independência.
Cabe em qualquer cantinho. Mesmo em restaurante cheio, quase dá pra enfiar embaixo da mesa.

É tipo fusca. Humilde, não faz vista pra ninguém. Mas enfrenta estrada esburacada melhor que muito carrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário